Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008






Este modelo na realidade faz parte de um grande projeto que tenho para o futuro. Games de teor Religioso ou Histórico Real não é uma prioridade para as grandes ou pequenas produtoras. talvez por que pensem que não há mercado para eles, ou talvez por não conhecerem a capacidade economica dos cristãos que desejariam ter seus herois que viveram de verdade serem revividos em games de diversos tipos.


Tenho conversado com professores, estudantes, pastores e lideres de diversas denominações Cristãs, pessoas que até gostam da forma como o game pode influenciar uma educação e uma vida (quando bem utilizado) e tenho lamentado junto a estes a escassez de games Cristãos e/ou Histórico realista, pelo contrário há feitiçaria, distorções contundentes da realidade e truculência gratuita. Bem se para isto há mercado, acredito que há mais motivos de começarmos a pensar em que caminho destina-se a humanidade. Acho que temos mais um motivo de investirmos em realidade com grande teor de cultura e conhecimento sadio. imagine um game que pode reproduzir histórias de nossas regiões. um game tipo "Lampião e seus Cangaceiros" ou algo como "Sansão e Dalila". A história está cheia de assuntos que dariam um bom game, o mercado existe, faltam investidores.


Sei que uma andorinha só não faz verão, mas estou fazendo minha parte enquanto Deus me permite.